11/05/2015

O SEXO


Estranha força..... especial, misteriosa.
Tem muitas expressões, muitas maneiras, muitas faces.

Retirando o seu lado mais animal ...
Podemos e devemos asseverar que o principio da sexualidade na entrada do reino humano é de uma beleza e encantos extraordinários.

O mover sutil e as sensações variadas que fazem parte de um complexo enorme de portas sensoriais em ação no momento supremo são extasiantes.
O feminino tem em si o conhecimento inato de todos esses mistérios, a tarefa do homem é gigantesca porque tem que abandonar os instintos mais grotescos para se aproximar da forma sensível e sutil com a qual as mulheres conseguem viver esse instante supremo..... essa é a sexualidade normal.

Daí para cima os passos são mais exigentes e a busca de refinar cada vez esse instante é premente.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse tema é grandioso, daria para escrever um livro com numerosos capítulos......
    Vou falar um pouquinho sobre a mulher.
    Lamentavelmente vivemos em uma sociedade na qual a mulher em sua maioria perdeu o senso e dignidade.
    A mulher inteligente perspicaz de outrora se perdeu no tempo. Hoje é natural encontrar mulher que disputa lugar com o homem, não tem postura, usa um linguajar baixo, oferece o corpo como mercadoria na feira, não se posiciona em seu lugar, procura o homem com atitudes indiscretas, não sabe conduzir a educação dos filhos, . Em realidade quando a mulher disputa um lugar, esta assim perdendo seu lugar.
    Ao observarmos a natureza, vemos os machos em múltiplos malabarismos para conquistar a fêmea. Quando conseguem se sentem ditosos e felizes.
    O homem tem a natureza de buscar, conquistar, caçar, esse papel não é feminino e quando a mulher age dessa forma perde sua graça e encanto, torna-se uma mercadoria. Mesmo em relacionamentos sólidos (casamento) a mulher inteligente sempre propicia ao companheiro um ambiente de conquista.
    A mulher que se posiciona em seu lugar tem em suas mãos o poder do equilíbrio da família, bem como seu crescimento e constituição. Pode escolher entre uma família harmoniosa em paz ou ao contrário. Diferente do que muitos pensam a mulher faz o homem, este é em realidade um complemento, fundamental sim, mas um complemento.
    A principall beleza feminina não é a externa (tão buscada e padronizada pela mídia), esta é interna vem da simplicidade, da maneira dócil e ao mesmo tempo firme e ética com a qual a mulher conduz.
    Não é a toa que nos desdobramos em múltiplas funções, sendo mãe, filha, companheira, irmã, amiga, esposa, avó, profissional, do lar, etc.
    Tudo que é buscado, conquistado com sacrifício, carrega um sabor especial e a vitória se prolonga.

    ResponderExcluir