30/05/2011

SEGUNDA-FEIRA


                                                Pic: Alagado em Ponta Grossa-PR (Raul)




Esses últimos dias foram corridos.... quase não tive tempo de comer.

Porém agora parece que as coisas estarão mais sossegadas, ao menos durante um tempo, imagino que poderei respirar.
Também preciso confessar que senti um alento novo em minha alma, uma luz de uma nova vida.


A vida tem esse ritmo, esse fluxo e refluxo, essas harmonias que nos levam a lugares exóticos, a dimensões belas e estranhas. Continuo da minha parte observando, buscando aprender, me considerando até de certa forma sem aptidão para viver, (risos). Hoje o dia amanheceu bonito, o sol está belo, como se Natal tivesse acordado.

Portanto a partir de terça, minha atenção se voltará para a escola e uma nova fase vai começar, quero me absorver na tarefa de ensinar, quero me perder nos meandros do conhecimento do corpo, do movimento e do pensamento, quero me debruçar sobre a arte da guerra e do combate extraordinário que traçamos dentro de nós mesmos.
Que bom poder contar com vocês, que de vez em quando vem aqui olhar minha alma aberta.

Uma excelente semana para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário