04/06/2009

ZERO RADICAL.... PAUSA


Tentei dormir depois de aplicada minha disciplina de Neófito. Não consegui, um incômodo veio em mim aos borbotões, algo estranho... avassalador. Eu acabei de nascer. Sim, acabei de nascer.

O Passado é um demônio que nos persegue com a boca aberta,
Insaciável engole tudo que ele pode alcançar,
O Demônio do passado engole nossa vida,
Engole mesmo essas frases que acabo de escrever, frescas, imediatamente mortas nos dentes deste monstro.

Não existe outra saída senão usar a sapiência do espírito, e nascer a cada instante, se reinventar com o radicalismo do Gnosticismo Samaeliano..... ai meu Deus, sou 100 % Samaeliano, entendo agora o Zero Radical..... Zero Radical.... Zero Radical.

“Estás morto à tua vida passada”.

Esse texto mesmo, o Demônio já tragou........

E eu??? Saí adiante, renasci......... se você quiser me encontrar, me busque no eterno momento presente como ALMA IMORTAL QUE SOU.....................

EU SOU ELE.

Um comentário:

  1. Impressionante, o quanto o passado nos persegue,o quanto os Demônios estão sempre na espreita, com sua boca enorme de dentes pontudos prontos para nos tragar e nos devorar como um "lanchinho" no fim da tarde.
    todos somos como uma planta, uma nova planta, na senda do fio da navalha as coisas parecem ser mais intensas, tudo parece conspirar contra, como plantas, novas, jovens nas proximidades de um formigueiro repleto de formigas prontas, para pouco a pouco nos devorar...estamos contantemente rodiados pela luxuria (o mais dificil de todos), pelo egoismo, pelo ódio, raiva...enfim...se livrar deles é bem dificil, e quando temos a iniciativa de nos livrar, a perseguição é mais intensa..nos vemos doidos, desesperados...

    ResponderExcluir