10/04/2013
MOMENTO ATUAL
Logo vejo em mim o que não gosto, o que não quero.
Vejo em mim o mergulho naquilo que não é e não poderia ser.
Vejo de minuto a minuto a existência estranha de quem luta contra si mesmo.
O mundo caminha, revoluciona, os gays buscam espaço transformando os heteros e religiosos em monstros abomináveis..... os heteros e religiosos combatem aos gays dando força ao inexistente, legitimando a reinvidincação..... o globo gira, a economia entra em decadência, a inflação volta....
Aqueles que buscam o Caminho fraquejam.... as forças tenebrosas encobrem o País e dançam sobre as cabeças daqueles que estão buscando a liberação.... feliz quem dorme profundamente e aconchegado está nos braços do gorila "adormecimento".
Teorias, estranhos fatos, idéias, a mente maquinando e colocando um véu maior sobre tudo, mais noite, mais trevas, mais sono..... felizes os que se agarram ao senso comum.
Anos destruídos, tradições rejeitadas, Religião agonizando em sua tentativa de equacionar aquilo que jamais poderá ser equacionado... a disputa entre bem e mal consumindo, a tese e a antítese, briga de interesses.... e nós???? caladinhos, lutando por nos esgueirar pelo Caminho do meio. quase destruídos pelo mal que domina o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário