03/09/2011

SÁBADO

Hoje o dia foi louco.

Praticamente não consegui pregar o olho de ontem pra hoje. Fui dormir às duas da madrugada... 04:00 o cel tocou, às 07:30 levantei.
Paulo chegou, lavou o carro, logo depois Renato chegou e ajudou Paulo a finalizar, saí para comprar algumas coisas, quando retornei eles haviam concluido.
Começamos o treinamento às 09: e pouco (não lembro os minutos) e fomos até meio dia. Foi extremamente produtivo.
Os meninos saíram e começei a organizar a palestra da noite, estudar, rever detalhes, ler informações complementares, pegar o fio da meada.  Tarefas de limpeza, um certo pesar, recordações de ontem à noite. A nuvem permaneceu, mas, seguimos. Terminada a limpeza saímos para resolver problemas na rua, voltamos, almoçamos quase às 17:20 e 18:20 começei a palestra. Ufa... que ritmo.... porém antes de descer uma surpresa, apareceu um gatinho, pretinho.... como a Mima. Muito engraçadinho... uma carinha estranha.. bem pequenininho.  Mas tadinho, estava muito cheio de pulga. A Nina (a gatinha), não gostou muito da novidade, ficou com ciúmes. Conseguimos a ajuda de uma clínica veterinária e levamos o gatinho lá. Cuidamos dele está dormindo agora.

Agora são dois gatinhos.... a Nina e o Pretinho (ainda não sabemos o nome dele.).

4 comentários:

  1. Coincidência... Adotei uma gatinha preta sexta-feira! Traumatizada, é muito carente e brinca pouco. É da raça bombay, muito fofa! Quanto a sua, será o retorno da Mima, como você pediu?

    ResponderExcluir
  2. Sim, de uma certa forma esperávamos ela de volta...rs. mas hoje de manhã quando fui observar bem a situação dele, tadinho tá muito mal... quando faz xixi, faz com sangue, está mancando, tá muito machucadinho... estamos cuidando e esperando que ele melhore.

    Bombay, nunca ouvi falar dessa raça... estava sonhando ter um persa (filhote) mas aqui eles querem 600,00 em um, é brincadeira?

    ResponderExcluir
  3. Parece a raça que a gente chama de "pé duro"...rsrs. É sempre preto de olhos verdes e tem pelo curto. Eu não pagaria por um filhote nem venderia. Os meus, quando os tive, inclusive de raça, eram doados. Adotar, além de sair mais em conta, "damos uma patinha" aos que precisam de nós.
    Melhoras pra seu gatinho.

    ResponderExcluir
  4. Dá leite sucedâneo pra ele pra ver se ele fica mais fortinho!Tomara q ele fique bom!Põe o nome de Mimo...aí fica Nina e Mimo...a reencarnação da Mima!Sds!

    ResponderExcluir