15/08/2011

O dia.


Dia comum. (nem tanto.....)
Atualizei o blog da Tao Kuan, estou sentado na cama e a Nina (minha nova gatinha) subiu.... ficou me olhando. Ela é meio doidinha, não tenho com ela a mesma relação que eu  tinha com a Mima, a pretinha era apegada a mim, ficava perto o tempo inteiro.... e me seguia... essa é mais independente. Não gosta muito de carinho.

Hoje o dia foi extremamente comum, trabalho, resolução de problemas, leitura, responder e-mail....etc.

Bem comum.

Estou me sentindo um LaoWai (estrangeiro) em minha própria vida. Resoluções, medidas e posicionamentos que devem ser imediatamente aplicados.
Viver exige romper forças e barreiras estranhas e duras, reconstruir, refazer, começar de novo e de novo.

Sempre me inspira a história de Milarepa.

Boa noite, temos ainda mais algumas horas de trabalho, esquanto se descansa, carrega pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário