04/05/2011

OSAMA BIN LADEN


O Estados Unidos são insuportáveis, o povo, a cultura, sua presunção..... sua mania de serem os donos do mundo......

Não me preocupa Osama estar morto ou não, não me incomoda, não me afeta. E acho que à todo o mundo também. É claro que derrubar as torres gêmeas não foi um ato heróico (foi terrorismo), porém os Estados Unidos necessitavam abaixar a "sua crista", repensar sua imunidade, sua supremacia, seu absolutismo financeiro.

Agora Osama está no inferno, e sem as mil donzelas que os fundamentalistas creem encontrar....
Agora Obama está no céu político para o seu povo, triunfando sobre uma conquista do maluco do Bush.

Definitivamente política embrulha meu estômago.

Resumo da ópera; política não muda o mundo, terrorismo também não. Se os Estados Unidos comemorou a morte de Osama como uma final de campeonato é que continuava tentando mostrar para todos; tá vendo???? matamos o cara. Se escodeu no fim do mundo e achamos ele. Somos o máximo.....
QUE CULTURA SUPERIOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário