O 7 de setembro passou tranquilo. Resolvemos ir ao Parque das Dunas. É engraçado como estamos às vezes em lugares lindos e não aproveitamos para conhecer. O adormecimento é assim.
O parque estava muito movimentado, feriado...... coopistas (como eles chamam), turistas, e frequentadores assíduos da própria cidade. Levei livro, li, refleti, pensei, não pensei..... uma conversa Gnóstica sobre a morte do Ego e o despertar. Muita gente caminhando, um grupo de pagode passeando e tocando, crianças lindas com seus pais ou mães. Cenas do cotidiano.
Tiramos poucas fotos, mas estávamos tão interessados em viver o instante do parque que não houve uma única foto que servisse.... então tomamos emprestada uma imagem tomada pela lente de outra pessoa, citamos a fonte por respeito, é claro.
Tô completamente sem inspiração para escrever...... horrível.
__________________________________________________
pic by: http://i.olhares.com/data/big/4/49465.jpg
...não acho que seja horrível...que esteja exatamente sem inspiração...é que tem vivências(até as mais simples do cotidiano) que não tem como se explicar com palavras...(!) Ou você acha que todos os textos têm que ser fabulosos? Podem apenas registrar um momento e serem...bons! Boa semana.
ResponderExcluir