29/08/2010

Da Natureza do Riso.



Thanks to all american friends that came here visits us. Thank you very much.

___________________________________________________



Me mostra a mão de Brenda.
Deixa eu ficar deitado em cima da caçamba e ir pro açude imitando Super-homem.
Deixa eu ficar quieto, mas toca a mão no meu ombro, me diz algo de apoio.
Freddy Mercury prateado.
Vídeo antigo de Eddy Murphy. “mother f. Lews”.
Sérgio, Jeam e Wallace em cima da parede da casa de Wallace.
Eu, Claudia, Sérgio e Pompeu em Salvador. “Capsxliasflobow”.
Noite e violão de madrugada. Cantar, cantar, cantar,cantar.....
Flavinho e castelo Ra-tim-bum, senta que lá vem a história.
Primeira manhã de trabalho na fabrica de vassouras, nunca receber. Acordei 5 hs da manhã.
Trabalho no bar no carnaval de Riachão, estava no caixa, a velha mãe do sócio de Olivan tomou meu posto e me colocou no balcão..... odiei.
Achando que Lilian não me queria porque minha família não tinha dinheiro.... (ela gostava de mulher, kkkkkkkkk).
O coração de minha mãe batendo quando eu era bebê.
Ver ela deitada no campo lendo.
A mão da minha mãe quando eu sentia dor.
Fugir da escola de tarde.
O abraço e o joelho mexendo em lugar impróprio, o que é isso?
Ler, ler, ler, ler, ler.... comprar um monte de livro.......
Ter uma tachinha..... isso me faz feliz, a minha tachinha.
Cócegas.
Abraço.
Menino do além.
Planos de pedir uma lei Mário da Penha para proteger os homens.
Ilka me chamando de Raulzinho.
Consagração de L.’.
Primeira viagem ao M.’.
Primeira descida ao T.’.
Ter poder de reverter todo mal que já fiz.....
Poder pedir perdão a todo mundo.
Lavar minha alma.
Lavar meus pés com o sangue do coração.
Olhar meu Pai no mundo dele. Sentado na poltrona dele, com os olhos fechados e pensando horrores.
Eteni rindo.
Aula com o Sifu Serra.
Dar aula de Kung Fu no quintal da casa dos meus pais na Humberto de Campos.
Ver a sala nova da sede da ageacac.
Dar conferência.
Viver.
Não pensar.
Sentir.
Buscar ao meu Pai.

Um comentário: