02/09/2010

DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO ENCONTRO.



KAREN:

-Não dialogava, não sei se por burrice, ou ignorância.

-O valor que Karen dava à família estava acima de tudo. Treinaram ela militarmente para isso.

-Era uma escrava das orientações da mãe. Gente boa a mãe, nada falsa.

-Transava no primeiro encontro.

-Não tinha a mínima sensibilidade.

- No momento que eu mais precisei dela, não ficou comigo por covardia.

-Não me acompanhou. Na verdade abandonou no momento mais critico e necessário de toda a minha vida.

-Considerava as amigas a encarnação de Deus na terra, depois da mãe é claro.

-Não era obrigada a viver a minha vida, mas buscava fazer tudo comigo, mesmo sem gostar. Isso era burrice porque fez com que ela depois de certo tempo não suportasse a rotina de disciplina ascética. E o pior, eu alertava a respeito disso.

-Buscava a aparência acima de qualquer coisa.

-A mãe era a reencarnação de Hitler com o corpo feminino.

-O irmão do primo da cunhada dela viajou para a Austrália e houve uma festa de exibição das fotos da viagem do nerd, aquilo era um evento.... quem se importa que o bobalhão do irmão do primo viajou???? Karem queria me obrigar a me emocionar com a viagem e olhar as fotos e dizer Oh!!!!! A cada vez que aparecia uma foto perto de uma placa dizendo “Southcucuwest 23 km”.... me economize.

-Karem achava que todos da família andarem pelados dentro de casa era comum...... talvez eu seja doido nesse mundo estranho, mas não quero ver minha irmã pelada, acho isso nojento.

-Profissão por sucessão. O Pai de karem tinha feito Engenharia de Alimentos, e ele se orgulhava muito do primeiro nome da profissão.... engenharia... portanto o avô dele foi engenheiro, o bisavô foi engenheiro e o tataravô foi engenheiro.... karem, é claro deveria ser engenheira...... coitada, nem sabia o que estava fazendo no planeta, pra piorar, alguém iria decidir o que ela faria o resto da vida.

-O primo..... o primo.... a cada três palavras ele falava mãe. Odiava o primo dela.... já pensou casar com uma mulher onde eu teria que suportar aquele nojento o resto da minha vida?

-Todo domingo tinha reunião de família, nela o Pai (Aristófanes) ficava bêbado sempre, e falava um monte de merda.... mas eu adorava o Aristófanes, era o único que valia a pena. Aristófanes era obsessivo com as coisas, mas uma pessoa de bom coração. Deveria ter sido um homem de alta espiritualidade, até que o imbecil do pai dele (por misericórdia divina já morto) deu a ordem, largue tudo que está ligado a espiritualidade e vá ganhar dinheiro......risos. Aristófanes cumpriu ao pé da letra... é uma boa pessoa. Mas hoje bebe pra suportar o peso da existência e o resto de consciência que ainda tem.

- Gostava de investigar tudo, minha mesa era alvo de investigações constantes, sem contar o computador e tudo o mais onde pudesse ter algo que lembrasse outras pessoas.

- Me livrei de uma boa.


Bom.... essa foi uma tentativa fraca (confesso) de fazer como as mulheres fazem quando querem se livrar de uma memória.... Mas as infames tem uma habilidade sobrenatural, porque elas ARQUIVAM TUDO, tem um hd poderoso... nós homens, pobres homens (QUE ALGUÉM CRIE A LEI MARIO DA PENHA, POR FAVOR!!!!!!), esquecemos tudo,e constumamos nos apegar às memórias boas.... o formato anterior, em forma de novela (como diz Kíria) iria ficar complicado, tava me expondo muito, e expondo Karen também, por isso coloquei em forma de tópicos, é mais fast-food e resolvo a parada numa só tacada. Gis tem me dado orientações preciosas sobre o processo, tem ajudado bastante. Tenho tanto pra falar..... mas jamais quero ferir a privacidade de determinados momentos que vivem dentro de nós. Às vezes guardamos em sacrários internos fatos que não queremos enlamear... mas ao mesmo tempo quero aprender com você mulheres... essa sua força, essa sua habilidade de descartar. Vocês criaram os copos,pratos e talheres descartáveis.... vcs criaram os post-its, provavelmente vcs criaram a internet..... a microsoft.... (Bill Gates não é uma lésbica?) Mulheres.... mulheres..... mistério dos mistérios..... Me matem, para que minha vida tenha tido o sentido de desvendar uma parte da dureza diamantina de suas almas inquebráveis.....  os homens às vezes lhes agridem porque a única coisa que podem quebrar, é a sua cara, são poderosas demais, fortes demais.... eles não conseguem domar seus corações, seus pensamentos, e suas emoções são livres como córceis selvagens... Mulheres, demônios revestidos de carnes angelicais, anjos revestidos de forma humana... força desconhecida da criação.... Vocês são um mistério para Deus..... lhes peço, tenham misericórdia dos homens, são crianças, são fracos, precisam ser educados, protegidos, ensinados...... Não pisem em suas cabeças que vocês tem o poder de empurrar toda a criação para o abismo negro que é o útero onde toda luz é gerada, o Inferno.
 

3 comentários:

  1. Espero não receber um tiro por esse post.

    Que diabos, vivemos num pais livre.

    ResponderExcluir
  2. Também espero que não...mas, você acha que é fácil exorcizar os 'demônios' do passado?

    Se precisar de defesa...já sabe...sou amiga do Jaspion (:P)

    Já estava animada com a novela...paciência..fica para a próxima..rs

    ResponderExcluir
  3. Entendo que os relacionamentos foram feitos para que aprendessemos a "ser" a pessoa certa pra alguém e não para encontrarmos a pessoa ideal. Isto implica em ter uma boa dose de tolerância nos relacionamentos. Talvez seja este o segredo dos nossos pais que estão casados há meio século.

    ResponderExcluir